SRM Terceirização de Serviços
  Mão de Obra Temporária:  Lei 6.019/7
 
 
  O trabalho com mão de obra temporária, é uma opção vantajosa e econômica, tendo como destaque, direitos e deveres mais flexíveis à empresa . O contrato de trabalho é por 90 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias.

A SRM se encarrega de realizar todo o processo de recrutamento e seleção, onde a sua empresa terá apenas o trabalho de aprovar um dos candidatos finalistas para a vaga.

O processo completo e profissional de recrutamento e seleção da SRM não é cobrado a parte, e já esta incluso na taxa SRM de administração de temporários.

O funcionário temporário será admitido pela SRM prestando serviços a sua empresa, no qual toda a rotina de Recursos Humanos, incluindo administração de contrato, geração de folha de pagamento, administração de benefícios entrega de holerites e rescisões, será por conta da SRM.

Com funcionários temporários, a sua empresa ganha com a colocação de mão de obra rápida, com a administração de qualidade, que só profissionais premiados são capacitados a fornecer, e tudo isso com um custo reduzido.

Veja nossos Cases de sucesso.

<< Voltar